Dicas para conquistar Mulheres


Resolvi compartilhar minhas experiências de galanteador com meus coleguinhas cuecas, afinal todo homem  solteiro já passou por esta fase na vida. Alias acho que esta fase nunca passa, é sempre preciso estar conquistando, mesmo para quem é casado ou está namorando.
Conquistar as mulheres não é nada fácil, pois elas são complicadas, nunca sabem o que querem, e variam de personalidade o tempo todo. No entanto, não há nada mais delicioso do que desfrutar  da amizade, da paixão e do amor que elas nos oferecem.

Dica n° 1
Digamos que esta foto seja um exercício, tente identificar qual sujeito tem mais chances de chamar a atenção de uma mulher?
Você não precisa necessariamente ser o Brad Pitt, mas não seria nada mal ser mais parecido com ele, do que com o outro desta foto. rsrs!
Esse papo de que, o que importa é a beleza interior e bla!bla!bla! Geralmente é mal interpretado... Pois se você é belo por dentro, com certeza isso irá refletir externamente de alguma forma, por exemplo:

cabelos cortados
barba bem feita
roupas limpinhas e adequadas
postura
higiene
musculos tonificados
e etc...

Veja bem, eu não sou nenhum "Mister Universo", e entendo que nem sempre é possivel estar impécavel, mas pelo menos você tem que ter em mente que, sempre devemos explorar o melhor que podemos ser.

Cuide do seu visual.

Em breve vou postando mais dicas, deixe sua opinião ou compartilhe alguma experiência.
abraçoss 

Um comentário:

James Rocha disse...

hahaha, interpretando mal essa parada de beleza interior o cara dança!

Concordo, manter uma boa imagem é algo importante, pois é a primeira impressão.