Quem é esse tal de Blog?


O blog é como um site, só que bem mais simples, eu o defino como um site caseiro, pois pode ser criado por qualquer pessoa sem mesmo ter conhecimento sobre criação de sites. Seu blog pode falar sobre você mesmo ou sobre vários assuntos, por exemplo: futebol, moda, arte, humor, cidades, tecnologia e etc.
Hoje em dia criar um blog é algo totalmente banal, mas fazer um blog de sucesso na web não é para todos.
Para ser um bom blog é preciso ter dedicação, ser criativo, ter conteúdo e por ai vai. Não existe segredo para se tornar um blogueiro, o negócio é estudar, estudar e estudar...
Falo por mim, pois a poucos dias eu não sabia nem configurar meu blog, ainda continuo sem saber - confesso, mas aos poucos vou me aperfeiçoando.
Se você pretende levar a sério seu blog, é preciso pesquisar bastante, existe hoje em dia muitas maneiras de estudar sobre o assunto, tais como livros, vídeo aulas, tutoriais e etc. E de quebra, ainda pode se tornar rentável, pois é possivel ganhar dinheiro através de anúncios publicados em seu blog, informe-se sobre o GoogleAdSense.

E então quer criar o seu? eu indico o blogger é só ler, que o resto fica facinho.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraçoss

Nenhum comentário: